Miami com amigos

    Viagem de despedida de solteiro entrou de vez para o calendário oficial de compromissos pré casamento. Os destinos são bem variados e, muitas vezes, a escolha é tão complexa quanto o da lua de mel. Agora, se falarmos a realidades três destinos são os queridinhos para esse tipo de viagem: no exterior, Miami e Las Vegas e, no Brasil, Rio de Janeiro. Seja grupos femininos ou masculinos, as possibilidades nessas cidades são maiores e as atrações infinitas. Já compartilhei com vocês as minhas impressões da minha viagem de despedida, agora convidei um grande amigo para dividir conosco sua experiência. O Bruno acabou de voltar de uma viagem de quatro dias em Miami e as suas dicas estão super atualizadas!

    Dois novos restaurantes agitam a vida noturna de MIA. O recém-inaugurado Cavalli Club, do renomado estilista italiano, é uma ótima opção de jantar pré balada. Segundo o Bruno, “restaurante legal com um second floor e baladinha. O melhor dia é quarta feira e a reserva é imprescindível”. Outra boa opção nessa categoria é o Baoli. O local é o must go da temporada e segundo ele “ O ambiente lembra os charmosos restaurantes da Cote D’Azur. Perto das 23 horas o som aumenta e a balada começa”.

Baoli restaurante Cavalli bar    O badalado hotel SLS também entra na lista como um dos melhores hotéis para a viagem com amigos. Situado na Collins Av., coração de Miami Beach, o local é famoso pela agitação durante todo o dia. Os hóspedes aproveitam as famosas “Pool party” durante o dia e a dica para a noite é o restaurante Katsuya. Segundo ele, “o ambiente é bem gostoso para jantar e fazer um esquenta para própria balada do hotel – Hyde Beach”. A vida noturna é bem variada em MIA e além dos tradicionais clubs LIV e Mynt, o Bruno, que também é DJ, recomenda o Story e Adore. São baladas novas e tem sempre bons djs tocando.

   Uma dica essencial do Bruno ao grupo de noivos (as) e amigos é ter o contato de algum promoter na cidade. Normalmente fica mais difícil fazer reservas para grupos grandes, neste caso entra a função do promoter. O Bruno indica o Beto Biscaia, segundo ele “O Beto faz assessoria completa aos que procuram diversão em Miami”. Quem se interessar o contato do Beto é (+1 864890717) e tem o instagram tbm @betobiscaia.

PS. Bon Voyage!

Deixe um comentário