Sobre

{Como tudo começou}

Meu nome é Priscila, sou publicitária, casada e no momento a espera do meu primeiro filho! A ideia de criar o blog surgiu quando me mudei de São Paulo para Bauru (cidade que passei toda a minha infância) para casar. Na realidade, percebia que durante as minhas horas vagas sempre estava montando um roteiro ou ajudando amigos/família com dicas de viagem. Mesmo trabalhando com marketing, o tema viagem fazia parte do meu dia a dia e foi com esse clique que o hobby tornou um negócio em Fevereiro de 2014. No blog, poderia reunir em um único lugar todas as minhas dicas de viagem, experiências e ter uma troca com viajantes apaixonados para descobrir o mundo! Costumo dizer que esta paixão começou bem cedo influenciada pelos meus avós. Passei a minha vida escutando as aventuras deles pelo mundo e meu programa favorito das férias era esperar os meus avós no aeroporto de São Paulo para escutar estórias de sua mais recente viagem. Provavelmente, eles são os grandes motivadores dessa paixão. Percorreram mais de 40 países em uma época na qual não existia internet, celular, agências de viagem em cada esquina e a palavra globalização provavelmente não fazia parte do repertório.

{Objetivo do blog}

Sempre disse que gostaria de ter o blog para inspirar as pessoas a viajar mais e com qualidade! Em meus posts, costumo contar de uma forma bem pessoal as minhas experiências e mostrar o que vale a pena ser feito. O que me une as pessoas é a paixão por viajar, descobrir um lugar novo, mergulhar em uma cultura de um país e fugir do senso comum! Sempre penso que a viagem edifica uma pessoa, faz com que ela melhore em diversos sentidos e amplia seus horizontes! 

{Meu estilo de viagem}

Procuro não impor um estilo de viagem aqui no blog! Acho que tenho uma forma de viajar e coisas que me atraem. Resumindo: gosto de ficar em hotéis pequenos e charmosos (se for de gestão familiar, nossa! ganha o meu coração), conhecer pessoas diferentes, explorar lugares poucos conhecidos e assumo que tenho uma queda por destinos exóticos! A palavra custo-beneficio sempre está presente na elaboração dos meus roteiros e acredito que antecedência e planejamento são ótimos aliados! Acho muito produtivo chegar em uma viagem com o roteiro bem elaborado, o tempo rende e tudo flui de uma forma melhor. 

_dsc5812

Esta é a minha carta de apresentação. Não deixe de conferir os posts no blog.

Vamos viajar!

Beijos Priscila